Trocas e Cancelamentos

1. Cancelamento

1.1 Cancelamento de compra via website

1.1.1. Conforme disposto no Código do Consumidor, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.

1.1.2. Caso os ingressos ainda não tenham sido enviados pela DEMAIS EVENTOS, e todas as demais condições de cancelamento contidas nesses termos e condições e no Anexo A tenham sido atendidas, o cancelamento deve ser solicitado para cancelamento @ticketdemais.com.br, a partir do endereço de e-mail cadastrado, dentro do período de 07 (sete) dias contados a partir da data da compra, informando o número do pedido que deseja cancelar e a confirmação de que está ciente das regras de cancelamento.

1.2. Cancelamento de compras realizadas nos postos de venda física ou bilheterias: Quando um ingresso for adquirido pessoalmente, nos postos de venda física ou bilheterias, o cancelamento deverá ser solicitado na data da realização da compra. O cliente deverá retornar pessoalmente ao ponto de venda, com o ingresso original e documento oficial com foto. Solicitações de cancelamento posteriores à data da compra não serão aceitas.

2. Ressarcimento de compra

2.1. Perda, Roubo e Dano: após a compra e recebimento do ingresso, este ficará integralmente sob responsabilidade do comprador, não havendo qualquer possibilidade de ressarcimento ou reimpressão em caso de perda, dano ou roubo.

2.2. O não comparecimento ao evento é uma opção do cliente, não havendo a opção de ressarcimento de qualquer valor pago.

2.3. Após a ocorrência do evento, não serão aceitos quaisquer perdidos de ressarcimento de qualquer valor pago.

2.4. Não há cancelamento parcial da compra, ou seja, não será cancelado somente um ingresso de um pedido que contenha dois ou mais ingressos.

2.5. Em determinados eventos, não é permitida a entrada após o início do espetáculo, sem possibilidades de ressarcimento ou trocas de ingressos para outra data.

2.6. Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno é enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento.

O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras dos cartões.

O reembolso é realizado na fatura do cartão de crédito utilizado no pagamento, sem possibilidades de depósitos bancários.

3. Força maior

A Demais Eventos e a produção dos eventos não se responsabilizam pelo não comparecimento do cliente ao evento, seja por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, ou qualquer outros, como congestionamentos, greves, acidentes, doenças, ou ainda, pela desistência por parte do titular da compra, não sendo possível, nestes casos o reembolso do valor da compra dos ingressos, ainda que tais ingressos não tenham sido utilizados.

4. Cancelamento do evento

Caso o evento seja remarcado ou cancelado, o valor do ingresso somente será reembolsado ao cliente que realizou a compra.

5. Mudança de local, data ou atração do evento

5.1. Quando a data, horário ou local do evento forem alterados, em regra, o ingresso continuará válido. Contudo, cada evento e cada produtor possui suas próprias políticas para esses casos.

5.2. O cliente será atualizado de qualquer alteração por meio dos dados de contato, fornecidos no cadastro, assim que a DEMAIS EVENTOS tenha conhecimento desta informação. Pedimos que mantenham atualizados os seus dados cadastrais e não compartilhem senhas e códigos de acesso pessoais com quaisquer terceiros.

Enviar mensagem
Dúvidas?
Olá! 👋
Precisando de ajuda?
Entre em contato por WhatsApp!