Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Você pode realizar o pagamento do seu ingresso com PIX ou nos cartões de crédito.

Como recebo meu ingresso?

Caso não receba seu ingresso por email, siga o passo a passo:

  1. Faça login com seu nome de usuário/email e senha;
  2. Acesse “Minha Conta > Meus Ingressos”
  3. Clique em “visualizar” no pedido referente ao evento que deseja e depois em “download”.
Como posso cancelar e pedir o reembolso na Ticket Demais?

O cancelamento e reembolso se aplica apenas quando é solicitado dentro do prazo de 7 dias após a compra e 48 horas antes do evento.

Caso esteja dentro das regras de cancelamento e reembolso, solicite o cancelamento através do email contato@ticketdemais.com.br.

O evento foi cancelado. E agora?

Quando um evento é cancelado, reembolsamos todos os ingressos comprados através da Ticket Demais.

1. Compras no Cartão de Crédito

O valor será estornado em sua fatura. O prazo depende da bandeira do seu cartão e do seu banco.

2. Compras no PIX

A transação PIX será devolvida para a conta de origem no prazo de até 7 dias após o cancelamento do evento.

O evento foi adiado. E agora?

Quando um evento é adiado, existem 3 opções para o cliente: 

  1. Aguardar a nova data do evento e utilizar o ingresso;
  2. Transferir o ingresso para um amigo;
  3. Solicitar o cancelamento e reembolso do valor pago.
Enviar mensagem
Dúvidas?
Olá! 👋
Precisando de ajuda?
Entre em contato por WhatsApp!