Perguntas Frequentes
Você pode realizar o pagamento do seu ingresso com PIX ou nos cartões de crédito.
Caso não receba seu ingresso por email, siga o passo a passo:
- Faça login com seu nome de usuário/email e senha;
- Acesse “Minha Conta > Meus Ingressos”
- Clique em “visualizar” no pedido referente ao evento que deseja e depois em “download”.
O cancelamento e reembolso se aplica apenas quando é solicitado dentro do prazo de 7 dias após a compra e 48 horas antes do evento.
Caso esteja dentro das regras de cancelamento e reembolso, solicite o cancelamento através do email contato@ticketdemais.com.br.
Quando um evento é cancelado, reembolsamos todos os ingressos comprados através da Ticket Demais.
1. Compras no Cartão de Crédito
O valor será estornado em sua fatura. O prazo depende da bandeira do seu cartão e do seu banco.
2. Compras no PIX
A transação PIX será devolvida para a conta de origem no prazo de até 7 dias após o cancelamento do evento.
Quando um evento é adiado, existem 3 opções para o cliente:
- Aguardar a nova data do evento e utilizar o ingresso;
- Transferir o ingresso para um amigo;
- Solicitar o cancelamento e reembolso do valor pago.